VIL

BIOGRAFIA

O gosto refinado de VIL e a capacidade de fazer crescer um set já o concederam um lugar nalguns dos melhores clubes do país, como Lux Frágil, Gare Porto, Ministerium, assim como em muitos dos melhores festivais de eletrónica.

Nuno Costa começou as suas aventuras na música eletrónica em 2008 quando criou a Warface, uma crew e promotora focada em dubstep, drum and bass, e Uk Garage. Em 2013 lança o seu projeto VIL, focando-se maioritariamente no techno, electro, breaks, e house music.

  • O gosto refinado de VIL e a capacidade de fazer crescer um set já o concederam um lugar nalguns dos melhores clubes do país, como Lux Frágil, Gare Porto, Ministerium, assim como em muitos dos melhores festivais de eletrónica.

    Nuno Costa começou as suas aventuras na música eletrónica em 2008 quando criou a Warface, uma crew e promotora focada em dubstep, drum and bass, e Uk Garage. Em 2013 lança o seu projeto VIL, focando-se maioritariamente no techno, electro, breaks, e house music. O EP de estreia chegou em 2015, quando a editora portuguesa Extended Records o escolheu para uma release. Corta para 2018, onde juntamente com os artistas portugueses Temudo, menos dois and Osse, cria o coletivo Hayes.

    Agora, no projeto mais recente, Driven vemo-lo a aventurar-se em temas mais rápidos e de house mais deep.

BUY


BEATPORT
TRAXSOURCE
BANDCAMP

DATAS

NOTÍCIAS

TEMUDO & VIL ON
”HATE PODCAST”

DISQUIET AGENCY

MATCH ATTACK